Tragédia em Pernambuco: 4 pessoas morreram levadas por correnteza, entre elas um bebê


Na noite deste sábado (14), o município de Jataúba que fica no Agreste do Estado Pernambucano vivenciou uma tragédia durante as chuvas que caíram em todo o município, onde quatro pessoas da mesma família morreram depois que um carro modelo SW4 prata placas NWS 6215, foi arrastada pelas águas de um riacho no Sítio Umburanas.


O veículo estava ocupado por cinco pessoas, segundo as informações que obtivermos no local da tragédia, é que o motorista da SW4 o popular Lulinha, tentou atravessar o riacho quando foi arrastado pelas águas, Lulinha conseguiu sobreviver, segundo as informações ele quebrou o para-brisa traseiro e conseguiu sair do veículo.

Nesta tragédia perderam a vida, Anderson Antônio dos santos Lemos de 23 anos, Clevia Queiroz de 19 anos, Marlene Maria dos Santos Lemos de 49 anos e Ana Clara Queiroz Lemos de apenas sete meses de idade.

Foto das vítimas




Ainda foi acionado as equipes do SAMU e Corpo de Bombeiro, que foram até local mais sem êxito. Pela equipe do SAMU de Jataúba estiveram presente Nildinho e Diego, equipe dos Bombeiros de Santa Cruz do Capibaribe-PE estavam, Sgt. Rafael Sgt. Roberto Cb. Sidraildo Sd. Apolônio. A Guarda Comunitária composta por Jonatas, Marlon, Edilson e Cabo 70, permaneceram no local, até a chegada da Polícia Civil.

Foi passado a nossa equipe que as vitimas são de Santa Cruz do Capibaribe-Pe. Os corpos foram encaminhados para o IML da Cidade de Caruaru-Pe.